O Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha "O Carcará do Sertão", recentemente, esteve disputando a Copa Furacão Sub-19 e deixou boa impressão pela bela qualidade do futebol apresentado.
Apesar da competição ser Sub-19, o treinador Cristiano Oliveira "Professor Cris" usou a maioria dos jogadores bem abaixo da idade, inclusive, jovens de 14 anos, a exemplo do volante Eduardo e o meia-atacante, Alisson.
Estes dois atletas viajaram nesta quarta-feira (3) e foram integrados ao elenco do Núcleo Formador de Atletas (NFA), da cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau) para a disputa da Copa Metropolitana, Copa 2 de Julho, Baiano Sub-15 e outras competições.
Os atletas do NFA serão encaminhados para o Real Recôncavo, o mais novo clube profissional do estado da Bahia. Este time estará disputando competições de base e breve também profissionais, inclusive, jogadores do Sertanejo, com idade acima dos 20 anos vão ter oportunidade nesta agremiação.
Além de Eduardo e Alisson, outros atletas ano 2004 e 2005 foram convidados para integrar o NFA, porém não possível viajar devido aos estudos, o colégio não liberou.
Os jogadores viajaram em companhia do Professor Cris e do Diretor de Marketing do Sertanejo, Cival Anjos e Marcone, atleta do Sub-23 que foram dar suporte aos garotos e acomodar os dois no alojamento do clube.
O NFA, inclusive, já tem atletas no Corinthians/SP, Bahia e outros times do Brasil e do exterior.
Cival, Marcone e Cristiano Oliveira |
Cristiano Oliveira, Eduardo e Cival Anjos |
Cival, Alisson e Cristiano Oliveira |
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário