Uma mulher foi presa após após o cão farejador da polícia encontrar 160 Kg de maconha na casa onde ela estava, na cidade de Santo Estevão, região centro-norte da Bahia, na terça-feira (2).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), denúncias anônimas e trabalho de campo levaram policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, da 57ª Companhia Independente da PM (CIPM/Santo Estevão) e da Polícia Federal até uma casa, na Avenida Cardeal da Silva.
Quando uma mulher chegou no imóvel foi abordada e autorizou a busca na parte interna da residência, onde encontrou, com a ajuda do cão, a droga em vários cômodos. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam ainda munições, balança e um veículo modelo SW4.
A mulher e todo o material foram apresentados na sede da PF, em Feira de Santana. Para o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade, a ação é “mais uma demonstração de trabalho conjunto e irmanado [das polícias estadual e federal] com o objetivo de combater o tráfico.”
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário