Uma mulher de 40 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (26), suspeita de comandar uma organização criminosa no norte da Bahia. Além dela, a operação da Polícia Civil, batizada de “Leide”, prendeu outras seis pessoas.
Conforme a polícia, a operação foi realizada nas cidades de Senhor do Bonfim e Filadélfia. Leide Gama da Silva foi presa suspeita de liderar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e mortes na região.
A polícia não passou detalhes sobre a prisão da mulher. Ainda de acordo com a polícia, Adailson Souza Lima, de 20 anos, Leonardo Dantas da Silva, 30 anos, Michael Matias dos Santos, 35 anos, Natam Gomes Angelim, 19 anos, também foram presos por participação no grupo.
A polícia informou, ainda, que Marilene dos Santos da Silva, esposa de Michael, e Arleide Maria da Cruz Ferreira, 46 anos, que estava com três armas de fogo usadas em vários crimes, também foram presos na operação.
Além das prisões, a polícia apreendeu uma balança de precisão, drogas, munição e três armas de fogo de fabricação caseira. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Senhor do Bonfim. O caso é acompanhando pela Polícia Civil da cidade.
Do Portal NS/Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário