O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), não descartou a possibilidade de ser vice na eventual chapa de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, mas ressaltou que articula para disputar o Senado.
“Tenho trabalhado e [estou] na luta pensando em questão de senador. Tudo isso foi numa linha do Senado. Mas política é dialogo, é conversa”, frisou, nesta terça-feira (6), em entrevista ao bahia.ba, antes do evento do ministro da Saúde, Ricardo Barros, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Nos últimos dias, especulou-se que Zé Ronaldo pode ser o vice de ACM Neto para que o grupo tenha uma vitória expressiva em Salvador e Feira de Santana.
Na eleição de 2014, o então candidato da ala, o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, perdeu nos dois municípios. No primeiro, o governador Rui Costa (PT) venceu com 10 mil votos de diferença, já, no segundo, com cerca de 20 mil, respectivamente.
O prefeito de Salvador já defendeu publicamente que Zé Ronaldo renuncie o cargo para concorrer na eleição. O feirense, também, tem sido cogitado para ser candidato ao governo, caso ACM Neto não queria entrar na briga eleitoral. (Fonte: Bahia.Ba).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário