A Divisão de Base do Bahia passará por uma reformulação. Apesar de ter negado recentemente mudanças de peças, o Tricolor iniciou uma limpa na base, nesta quinta-feira (8).
Mais de dez profissionais foram demitidos, entre eles os técnicos Aroldo Moreira, do Sub-20, e Manoel Alex, do Sub-17. Além deles, também deixam o Fazendão Igor Morena, Valnei Pichite, Maurício Aguiar, Gustavo Fhael.
Apesar das demissões dos treinadores e funcionários, o coordenador da base, Marcelo Lima, foi mantido no cargo. Inclusive, ele teria sido o responsável pelas dispensas.
Em contato com o Galáticos Online, um funcionário do Esquadrão, que pediu anonimato, revelou que o clima no clube é de muita tristeza e revolta. Atletas e funcionários que permaneceram nas suas funções não estão satisfeitos.
A mesma fonte também revelou ao site que Marcelo Lima não é querido entre os jogadores e funcionários. O coordenador também teria pouco conhecimento sobre futebol.
Marcelo Lima chegou ao Bahia ainda na gestão de Marcelo Sant'Ana e foi mantido no cargo por Guilherme Bellintani. Vindo do São Paulo, o gestor deve contratar profissionais paulistas para as funções.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário