Morreu na madrugada deste sábado, dia 03 de fevereiro de 2018, o ex-comunicador da Rádio Jacuípe, Miguel Ross de Queiroz, mais conhecido por ‘M. Ross’, aos 87 anos. Ele estava internado numa UTI do Hospital Português, em Salvador, há 85 dias, tratando de um câncer.
Segundo informações do seu filho Michel Queiroz, ‘M, Ross’ foi internado com insuficiência renal, mas depois os médicos descobriam um câncer já num estágio avançado. “Ele estava na UTI recebendo medicação para não sentir dores, mas os médicos sabiam que o caso dele era grave”, disse Michel.
‘M. Ross’ é natural do Distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, onde o corpo foi sepultado, ainda no sábado, por volta da 18h. Separado, Ross tinha 12 filhos, fruto de dois relacionamentos. Ultimamente ele morava com o filho Michel, também em Barreiros.
Comunicador da Rádio Jacuípe
Vendedor de produtos alimentícios, o senhor Miguel Ross também tinha um bar no Distrito de Barreiros e era cantor de seresta nas horas vagas. Apesar de ser filho do ex-vereador Pedro Ross de Queiroz, não militou na política partidária como o pai.
Segundo o filho Michel, ele foi fundador da ABRAC (Associação criada no Distrito de Barreiros).
Com o nome de batismo de ‘M. Ross’, ele também foi apresentador de um programa musical na Rádio Jacuípe AM durante alguns anos, isso na década de 1990. O programa ia ao ar todos os sábados, no horário da tarde.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário