Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Santaluz: homem com várias passagens pela polícia é preso após furtar TV em trailer de lanches

Foto: Notícias de Santaluz
Foto: Notícias de Santaluz
Um homem acusado de furtar uma televisão em um trailer de lanches em Santaluz foi preso no fim da noite deste domingo (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no mesmo dia, por volta das 2h40 da madrugada, no trailer Olodum, localizado na Rua J.J Seabra. 

Confome a PM, Manassés Mota Santos, de 30 anos, conhecido como ‘Cabeludo’ ou ‘Manathuca’, foi preso após ser identificado por meio de um vídeo fornecido pelo proprietário do trailer. Nas imagens registradas na madrugada de domingo, segundo a polícia, ele aparece carregando um aparelho de TV. 

Diante disso, os militares foram até a residência do acusado e o prenderam. Ainda de acordo com a PM, ao perceber a chegada dos policiais em sua casa, o homem tentou fugir pelos fundos, mas não conseguiu e acabou se entregando. Com ele, os policiais apreenderam o aparelho de TV de 32 polegadas que havia sido furtado no trailer. Manassés foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão central da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. 

Em seguida ele foi levado para a delegacia de Valente, onde permaneceu à disposição da Justiça. Manassés já tem passagens pela polícia por tráfico, assalto, porte ilegal de arma de fogo e receptação de carro roubado. Segundo a polícia, ele já foi preso nas cidades de Conceição do Coité, Santaluz, Tucano, Lauro de Freitas e Valente, onde foi flagrado com drogas em abril do ano passado (lembrar).

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: