Na tarde deste sábado (3), a diretoria do Sertanejo Desportivo Social, da cidade de Serrinha participou da reunião da Liga do Sisal, na Câmara de Vereadores de Conceição do Coité.
O encontro foi para discutir a segunda Copa Sisal Sub-15 e o Sertanejo de Serrinha confirmou a sua participação.
Na primeira edição em 2017 Serrinha não teve representante nesta competição tão importante para o futebol de base do município.
Este ano, novamente, a liga serrinhense não demonstrou interesse e não foi para a reunião. Como a prioridade são para as ligas colocarem suas seleções, primeiro o presidente da Liga do Sisal, Ednei Mota e sua diretoria fazem o convite para a entidade representante do futebol de cada município, porém, com a ausência coloca-se um clube para representar a cidade.
O Sertanejo foi para reunião com seu presidente, Malcon Greenhalgh, seu Diretor de Marketing, Cival Anjos e o treinador, Cristiano Oliveira "Professor Cris", pois a diretoria tinha interesse de participar, caso a liga serrinhense não demonstrasse interesse de ter um representante.
A competição começa dia 4 de março e o Sertanejo fará várias avaliações para garotos nascidos nos anos de 2003 e 2004. Estas observações já começarão na noite desta segunda-feira, às 19h, no Campo da Lixa, com o Professor Cris e vai se estender pelo Alto da Bandeira ainda durante esta semana e em outras localidades.
Quem tiver garotos nascidos nestes anos pode entrar em contado com o Professor Cris pelo telefone ou WhatsApp (75-99136-4169) e Cival Anjos (75-99121-4433).
Só podem participar garotos que estejam estudando e só pode jogar pelo município que esteja matriculado.
Só podem participar garotos que estejam estudando e só pode jogar pelo município que esteja matriculado.
Da redação/Foto: Mero Lopes (Portal Valente em Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário