Uma mulher identificada como Meire dos Santos, de 36 anos, moradora do povoado de Miranda, zona rural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, está desaparecida há cerca de quatro meses.
A sobrinha dela, Gilnaide dos Santos Lopes, de 19 anos, conta que a tia estava na 24ª semana de gravidez quando foi vista pela última vez na sede do município. Além de estar grávida, Meire também sofre de depressão, conforme o relato da sobrinha.
Gilnaide disse que a tia já desapareceu outras vezes, mas sempre voltou para casa. “Teve uma vez que ela levou dois meses desaparecida, e foi encontrada em Conceição do Coité. Mas ela nunca sumiu por tanto tempo assim. Além do mais, também estamos preocupados com a gravidez dela. Ela mora com os meus avós, e eles estão desesperados”, disse a jovem.
Um morador do Miranda afirmou ter visto a mulher em um ponto de ônibus da comunidade na semana passada, mas a sobrinha disse que ela não esteve em casa. Qualquer informação pode ser dada aos familiares pelo telefone (75) 98186-1777.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário