Foto: Tiago Dias / Bahia Notícias
“Toda história precisa de um ponto parágrafo pra recomeçar. A Timbalada deu certo, não é à toa que são 25 anos de estrada”. Esta aspa é do cantor e compositor Buja Ferreira, que ao lado dos ex-Mukindalas, Paula Sanffer e Rafa Chagas, terá a missão de conduzir a nova fase da banda criada por Carlinhos Brown após momento delicado vivido durante o comando de Millane Hora e Denny.
O trio, que foi anunciado no dia 9 julho, trouxe o lema “Século XXI” para encabeçar essa virada - mesmo após os primeiros 16 anos do período centenário – e estiveram na redação do Bahia Notícias para explicar essa proposta e contar como estão conduzindo os primeiros momentos. Para eles, não é possível dizer que Millane "não deu certo", porque "tudo na vida é mudança".
Dentre os destaques, Paula garantiu que o fato de ser evangélica não será o empecilho para ultrapassar as dificuldades do conjunto que tem o Iorubá como uma das suas bases. “Respeito as adorações de todos, entro em qualquer ambiente e fico muito tranquila, representando aquilo que acredito. Tenho toda a benção da minha igreja e minha pastora consegue entender o que vivo. Não me importo mais com os comentários de quem não entende. Deus está comigo, independente de qualquer coisa. Qual o problema de cantar na Timbalada e ser evangélica?”, questionou. Clique aqui e confira a entrevista completa na coluna Holofote.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário