Policiais militares da 4ª Companhia do Quinto Batalhão apreenderam na tarde desta terça-feira (1), no distrito de Algodões, em Quijingue, região sisaleira da Bahia, um carro clonado e com restrição de furto ou roubo.
Após verificação, foi descoberto que o veículo, modelo Gol, de cor branca, portava placas de Lauro de Freitas (BA), mas na verdade possui licença de Camaçari (BA). Os policiais descobriram ainda que as etiquetas do chassi e do motor do veículo também estavam adulteradas.
De acordo com a PM, um homem identificado como Alexsandro Cavalcante da Costa, residente no povoado de Terra Branca, foi detido no local por suspeita de receptação. Conforme a corporação, o suspeito foi abordado pelos policiais após denúncia anônima informando que ele teria comprado o veículo com uma quadrilha que age na região.
O esquema foi descoberto após equipes das polícias Civil e Militar apreenderem 11 carros entre os dias 27 e 28 de julho, com as mesmas caraterísticas de adulteração (lembrar). Durante as investigações, os agentes descobriram que os veículos tinham os dados adulterados após o roubo e eram vendidos.
O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e liberado em seguida. O carro ficou apreendido para perícia. Nenhum membro da quadrilha responsável pelos roubos e adulteração dos veículos foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Quijingue.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário