O Esporte Clube Bahia segue garimpando atletas encostados nos clubes da Série A, algo rotineiro e que deu muito certo no segundo turno da Série B ao contratar reforços pontuais como Tiago, Eduardo, Renê Jr. e Luiz Antônio, que sequer entravam em campo nos seus respectivos clubes. Para 2017, não será diferente.
O Bahia além de buscar manter a base de 2016, tenta empréstimos com custos reduzidos. A diretoria tricolor já sinalizou com o interesse em renovar o contrato do volante Luiz Antônio e agora está de olho em outros dois atletas do Flamengo.
Além de Luiz Antonio, que está muito próximo de renovar contrato por mais um ano, faltando apenas pequenos detalhes para bater o martelo, o Bahia fez uma sondagem ao rubro-negro carioca pelo goleiro Paulo Victor, reserva imediato de Alex Muralha e que dificilmente será liberado de "graça".
Outro que pode desembarcar em Salvador e já tem negociação em andamento é o meia Lucas Mugni, aquele mesmo que recusou jogar no Vitória e outras propostas do exterior irritando a diretoria do Fla. O argentino está treinando separado do grupo principal rubro-negro e tenta voltar ao futebol.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário