Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Quijingue: homem esfaqueia irmãos e é morto a pauladas em briga por herança

evaldo_quijingue
Evaldo foi morto a pauladas após ferir irmão com faca em briga por herança | Foto: Notícias de Santaluz
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma briga envolvendo três irmãos na manhã desta quinta-feira (22), em uma fazenda localizada no povoado de Sítio, na zona rural do município de Quijingue. 

De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime é a disputa pela posse da propriedade rural deixada de herança pela mãe dos envolvidos, que já tinham brigado na segunda-feira (19), pelo mesmo motivo.

Segundo informações da PM, João Pereira de Amorim e Edimauro Pereira de Amorim estavam trabalhando na fazenda quando o irmão deles, Evaldo Pereira de Amorim chegou e começou uma discussão a respeito da herança. 

Durante a briga, conforme relatos de testemunhas aos policiais, Evaldo atingiu Edimauro [na altura do peito] e João [na barriga e na mão] usando uma faca. Ainda de acordo com as testemunhas, João então pegou uma espécie de porrete e desferiu golpes contra Evaldo, que morreu na hora.

Edimauro foi socorrido em estado grave para o hospital de Quijingue, que fica distante cerca de 18 quilômetros do local onde ocorreu o crime. Em seguida ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana. 

Quando a guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão da PM, sediada em Quijingue, chegou ao local, João Pereira tinha fugido. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito na região, mas até a publicação desta reportagem não havia o encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.

Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: