Nesta noite de sábado (19) no campo 1 da Arena Imbuí, o Galícia FUT7 goleou o FC Yakuza por 7 a 2 pela sétima rodada da primeira fase da Copa Bahia. Os gols do Granadeiro foram marcados por Seco (3x), Rodrigo e Joãozinho (2x cada um).
Os gols
No primeiro tempo, o Azulino quase abre o placar numa cobrança de pênalti. Rodrigo chutou forte mas o goleiro adversário acabou fazendo a defesa. Mas não durou muito tempo, após ter perdido a penalidade, aos 15 minutos, depois de uma bola roubada, Rodrigo recebeu, girou o corpo e de perna esquerda tirou o zero do placar. Três minutos depois, aos 18 minutos, numa jogada pela lateral-esquerda, Rodrigo mais uma vez chutou forte sem chance para o goleiro.
Na etapa final, logo aos dois minutos, Joãozinho pegou a bola, invadiu a área e chutou forte ampliando o placar para o Demolidor de Campeões. Aos 10 minutos, Índio, numa roubada de bola no meio-campo tocou para Rodrigo que num passe de primeira para Seco chutou forte ampliando o placar para 4 a 0. A goleada foi ampliada aos 13 minutos. Seco recebeu mais uma vez a bola e chutou sem chance para o goleiro.
Um pouco acomodado, o Azulino acabou tomando dois gols. O primeiro num bate-rebate na defesa e o segundo num shoot out. No apagar das luzes o Galícia faz mais dois. O sexto gol com Seco e o sétimo com Joãozinho.
A vaga depende de outro resultado
Com a goleada, o Galícia FUT7 encerra sua participação na primeira fase da Copa Bahia de forma invicta com oito pontos em quatro jogos. 14 gols marcados e seis sofridos.
A classificação depende agora de uma combinação de resultados. O Real Brasil FUT7 agora ocupa a terceira posição do grupo 4 com seis pontos e enfrenta no próximo sábado (26) o Milan FC, às 20 horas, no campo 2 da Arena Imbuí. Uma vitória do Real Brasil poderá eliminar de forma invicta o Galícia. Secador ligado!
Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC
Nenhum comentário:
Postar um comentário