Falta pouco tempo para ter fim à ansiedade do torcedor tricolor que, após cansativos 17 dias do último confronto contra o Bragantino, finalmente irá reencontrar o Bahia ainda labutando contra a sina de não conseguir praticar um futebol convincente nesta Série B e engatilhar uma sequência de triunfos que coloquem o Esquadrão novamente na briga pelo tão sonhado acesso, algo ainda difícil de acreditar.
Nesta terça, dia 16, às 20h30, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço tem pela frente um adversário complicado em um jogo de extrema importância valendo "300" pontos e que pode ser um divisor de águas. Diria que uma derrota praticamente carimba o alvará de permanência na Segundona para temporada 2017.
O Atlético-GO é o 4º colocado com 32 pontos, 8 na frente do Bahia atualmente em 13ª com 1 partida à menos. Um triunfo joga o Esquadrão para a 8ª posição encostando no pelotão de frente e quem sabe dando um ânimo novo ao grupo numa arrancada rumo ao G-4, esperança para alguns, desacreditado por muitos.
De olho neste confronto, o técnico Guto Ferreira segue com a preparação e montagem do time titular ainda uma incógnita. O meia Renato Cajá ficou de fora do treino, mas não deve ser problema. O zagueiro Jackson retornou de lesão, mas ainda é dúvida para terça. A grande novidade deste sábado mesmo foi a presença do mais novo reforço tricolor. O atacante Victor Rangel, que treinou com o elenco e se for regularizado à tempo, vai para o jogo.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário