A população da região da Mandassaia I, II e III viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (06), quando tiveram que enfrentar a fúria de três elementos que fizeram um verdadeiro arrastão em ao menos sete residências.
De acordo com as informações preliminares, os ladrões invadiram a casa do vaqueiro de Dr. Josemar Carneiro, senhor João, amarraram e bateram nele, e depois levaram a esposa e a filha como reféns para chamar as pessoas das casas vizinhas.
Na sequência, os elementos assaltaram as casas do senhor Florisvaldo Carneiro (Valdo, presidente da Associação Comunitária), de Maurivan, Valdecir, Pericio, Zé das Cordas e Nezir. Na ação, os bandidos bateram nas vítimas e cortaram os pulsos de Rozevan Gaspar Gomes, que foi transferido para Salvador ainda durante a madrugada.
Rozevan foi socorrido por uma viatura da Policia Militar, que foi acionada pelos moradores. “Foi uma noite de desespero para aqueles que moram nessa região”, disse uma pessoa.
Na mesma região
Na semana passada, na mesma região, elementos desconhecidos também invadiram a residência do repórter Noroel Fernandez, da Rádio Jacuípe. Além de baterem em Noroel e no seu pai, que foi em socorro, os elementos ainda levaram R$ 460,00 em dinheiro.
De acordo com avaliação de moradores da região, o terrorismo causado nesta noite deve ter sido de autoria dos mesmos elementos da semana passada.
Até hoje a policia não deu qualquer pista sobre as ações criminosas que têm aterrorizado a zona rural do município. Com medo, as vítimas permanecem caladas e a maioria nem registra queixa na delegacia. “Não adiante”, justificam.
Novas informações
A policia acaba de prender um dos elementos suspeitos dos roubos na Mandassaia. Segundo as informações, trata-se de um menor, que foi levado para o Fórum para ser ouvido pela Juíza de plantão. (Foto: redes sociais).
Do Portal Interior da Bahia
Um comentário:
Isso ai e fruto da campanha do PT, o tal do desarmamento,desarmou as pessoas de bem e o bandido fica armado,ai os bandidos recebeu carta branca para invadir as casas das pessoas de bem,sabem que eles nao tem como reagir,se a policia saber que uma pessoa de bem tem uma arma dentro de casa para se defender ,eles vão buscar e coagir a pessoa,e o coitado ainda responde um processo ,desse feito esta tudo muito bemm
Postar um comentário