Dois baianos estão estre as vítimas fatais do acidente que deixou 18 mortos na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, na última quarta-feira (9).
A vendedora Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié, e estudante de Sistema de Informação, Daniel Oliveira Damazio, 25, de Ubatã, morreram após a colisão do veículo com um rochedo.
O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava. “Não vi o ônibus, mas percebi que era um acidente grave. Uma pessoa falou que viu ele com o braço machucado, então fui no hospital de Bertioga. Eu cheguei a ver o corpo, mas não tinha certeza porque não vi a roupa que ele estava”, contou.
As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP. Ao todo, 35 pessoas estavam no veículo.
Confira a lista das vítimas: Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, estudante de psicologia; Antônio Carlos da Silva, 37 anos, motorista; Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, estudante de engenharia; Daniel Oliveira Damásio, 25 anos; Daniela Aparecida Mota Dias; Damião Nunes Bras, 33 anos, estudante de engenharia; Gabriela Silva Oliveira dos Santos, 22 anos, estudante de engenharia; Guilherme Mendonça de Oliveira, 19 anos; Janaina Oliveira Pinto, 20 anos; Laís de Oliveira, 21 anos; Maria Maceno de Souza; Rafael Santos do Carmo, 18 anos; Rita de Cássia, 19 anos; Sônia Pinheiro de Jesus, 43 anos.
Do Portal CN/Fonte:Correio24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário