Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 9 de abril de 2016

Bahia vence o Fluminense de Feira e amplia vantagem

Deu o que já se esperava e não houve novidade importante. Atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, jogando como sempre aquele beabá que ainda não empolga, o Esporte Clube Bahia fez sua obrigação e com um gol de Hernane no inicio do 2ª tempo e Rômulo já no final da partida, venceu o Fluminense de Feira pelo placar de 2x0 e ampliou a vantagem já existente e desta forma, caminha em passos retos e certos em direção de uma nova decisão do Campeonato Baiano, já que até aceita uma derrota por 2 x 0 na próxima partida contra o Fluminense agora na Arena Fonte Nova (Dia 20/quarta-feira) sem prejuízo para a sua condição de finalista do torneio da Federação Baiana de Futebol.

Os primeiros 45 minutos de Fluminense e Bahia de desenvolveu como a típica partida onde os adversários se equivalem, por baixo. Muita correria, muito encontrão, diversos chutões para o alto e pouquíssimo futebol de qualidade e nenhuma técnica, especialmente do Bahia, onde se esperava as ações ofensivas, maior domínio, certa autoridade, já que entrou como franco favorito, atuava em casa e diante dos seus torcedores. Mas o que vimos foi uma etapa equilibrada onde qualquer um poderia ter virado de lado vencendo a partida. Primeiro tempo ainda marcou o completamente desaparecimento do atacante Thiago Ribeiro que simplesmente não se fez presente na partida.

O segundo tempo começou melhor de como terminou o primeiro, com o Bahia abrindo o placar com Hernane aproveitando cruzamento de João Paulo Gomes, no entanto, puro engano, logo depois voltou para a pegada inicial com poucos lances de gols, sendo as mais importantes uma cabeçada de Igor que Marcelo Lomba defendeu e logo depois um chutaço de Danilo Pires, defendida pelo veterano goleiro Jair, antes e depois a correria já havia se restabelecido e o jogo foi se arrastando até o seu final, Romulo ainda marcou o segundo, fora isto, nada além para justificar esforço ou dedicação adicional para tentar retratar o segundo tempo de Fluminense 0 x 2 Bahia. Um resultado esperado.

Pausa novamente no Campeonato Baiano e agora as atenções do Bahia estão voltada para a Copa do Nordeste já que na próxima quarta-feira no Estádio José do Rego Maciel (Arruda) em Recife encara o Santa Cruz pelo primeiro jogo das semifinais da competição.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: