Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vaquejada: Polícia prende sete pessoas por tráfico, roubo e porte ilegal de arma


Do início dos festejos da Vaquejada do Parque Maria do Carmo até às 5h59 de domingo, 6, sete pessoas foram presas por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Três adolescentes também foram apreendidos por envolvimento com o tráfico.




As duas primeiras prisões ocorreram na tarde de quinta-feira, 3, durante o desfile de abertura oficial da festa. Jonhclei Santana Barreto e Alison Santana da Silva Barbosa foram flagrados com um revólver calibre 32 nas proximidades da Praça da Bandeira, na Avenida Manoel Novaes. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha). 

Na madrugada de sexta-feira, 4, primeiro dia da festa, Williams de Jesus Ferreira, de 18 anos, foi preso comercializando drogas no circuito da vaquejada. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado com 5 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 90,00 em espécie, provavelmente arrecadado com a venda dos entorpecentes. Uma adolescente de 17 anos que estava com o suspeito foi apreendida.

Ainda na sexta-feira, 4, um casal de adolescentes também foi flagrado vendendo drogas dentro da festa. C. J. S. e C. G. F. portavam 13 porções de cocaína e 8 trouxinhas de maconha. Os menores foram conduzidos ao Juizado Especial.

Na manhã de sábado, 5, Daniel Silva Santos Junior, de 26 anos, Alan Claudio Oliveira, de 25, e Ronald dos Santos Cavalcanti, de 26, foram presos por uma guarnição da 1ª Companhia da Policia Militar (CIA/PM) acusados de arrombar e roubar uma loja de venda de aparelhos celulares localizada no calçadão da Rua Almeida Couto. Segundo a PM, antes de roubar a loja de eletrônicos, os suspeitos tentaram arrombar a casa lotérica Serrinha da Sorte, na Avenida Manoel Novaes.

No mesmo dia, por volta das 14h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prendeu Leonardo da Cruz Santos, vulgo “Leo”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro de Oséias, durante uma fiscalização de rotina. O homem foi encontrado com 46 pedras de crack e conduzido à DT, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Pinos de cocaína e maconha apreendidos com Williams de Jesus Ferreira
Drogas apreendidas com dois adolescentes na sexta-feira (4)
46 pedras de crack apreendidas com Leonardo da Cruz Santos

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: