O vaqueiro José Pereira de Matos, 40 anos, morreu atropelado em uma fazenda que fica próximo ao povoado de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci, na noite desta quinta-feira (9).
De acordo com policiais militares da 5ª Companhia Destacada, sediada em Santaluz, testemunhas informaram que o motorista de um caminhão Ford/F12000 L, cor branca, com placas de Santaluz, deu ré e atingiu a vítima, que estava atrás do caminhão para retirar um objeto usado para ‘calçar’ o veículo.
O homem teria sofrido uma pancada na cabeça, não resistiu e morreu no local. De acordo com a PM, o motorista, que não teve o nome revelado até a publicação da reportagem, se evadiu do local com o veículo.
O caminhão foi encontrado pelos policiais em uma rua no povoado de Várzea da Pedra, que fica distante cerca de 4 km do local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, por volta das 23h30.
O caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz. A Polícia Militar informou que realiza buscas pela região para tentar encontrar o motorista, mas até às oito horas desta sexta-feira (10), ele não havia sido localizado, nem se apresentado à polícia.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário