Um acidente registrado na noite de sexta-feira (10) no interior do município de Turvo, estado de Santa Catarina, resultou na morte do coiteense Carlos Alberto Gomes da Silva, de 19 anos, e deixou um colega também coiteense Robson Rocha da Silva, de 20 anos, ferido.
Segundo informações do site Contra o Crime, os dois jovens estavam numa motocicleta Honda CG 125 com placa MDA-8451 licença de Forquilhinha-SC, quando trafegavam pela comunidade de Boa Vista, próximo ao Morro Chato, o condutor (Carlos Alberto) perdeu o controle e colidiu na cabeceira de uma ponte, despencando de uma altura de 10 metros, caindo no rio.
Ainda de acordo com o Portal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Turvo foram acionados por volta das 20h30 e imediatamente se deslocaram para o local do acidente.
Após meia hora de buscas, as vítimas foram localizadas a aproximadamente 20 metros de onde caíram, uma vez que o rio estava cheio e havia pouca correnteza. Carlos foi encontrado sem vida, enquanto Robson foi levado pelo Samu para o hospital, segundo a Policia sem gravidade.
De acordo com o jornalista Rondinery Oliveira morador do Distrito de São João – Conceição do Coité, amigo de infância das vítimas, a noticia chegou a família de Carlos às 23h50 da mesma noite do acidente.
O jornalista que está colaborando para realizar o translado do corpo do IML de Aranaguá para sepultar na cidade natal, disse ao CN que os amigos deixaram a comunidade a cerca de um ano e foram trabalhar em Santa Catarina.Ele informou também que Robson passa bem e já recebeu alta.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário