O titulo de campeão baiano da Segunda Divisão, conquistado neste domingo pelo Flamengo de Guanambi sobre o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, teve um sabor especial para o goleiro Márcio Greick, um dos destaques da partida.
Após deixar o Jacuipense e ser contratado pelo Fluminense para a Segunda Divisão do ano passado, o goleiro passou a ser desqualificado por setores da imprensa de Feira de Santana, especialmente pelo radialista Rogério Santana, que comanda o Esporte na Rádio Sociedade, da cidade Princesa.
Santana nunca perdoou o goleiro depois que ele deixou o Fluminense - da mesma forma que outros jogadores fizeram - após receber um pagamento de forma irregular. Greick, então, passou a ser chamado de mercenário e ignorado pelo radialista durante as transmissões da emissora.
Durante uma transmissão de um jogo do Jacuipense, no Jóia da Princesa, em que a emissora feirense fez a cobertura, pessoas confessaram que ouviram o radialista falar coisas do tipo: “chuta, que não tem goleiro”, ignorando as qualidades do jogador natural de Pé de Serra.
Aliás, além de criticar injustamente o goleiro, o radialista, no afã de agigantar o seu Fluminense, também já atacou o Jacuipense em algumas oportunidades, desqualificando a sua história e minimizando as suas conquistas.
O tempo, o senhor da razão
Pois é, mais uma vez o tempo se encarregou de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Além de mostrar ser um grande goleiro durante a Segunda Divisão, Marcio Greick fechou o gol no jogo deste domingo, no Joia da Princesa, levando a sua equipe a conquistar o título justamente diante do Fluminense, a eterna paixão do radialista.
Desta vez, não se sabe se ele voltou a criticar o goleiro, ou teve de engolir em seco as suas arrojadas defesas. Além de ser um vencedor, Marcio Greick já mostrou ser um goleiro de categoria, como fez defendendo o Jacuipense na vitória sobre o Bahia pelo Campeonato Baiano, quando foi reconhecido por toda a imprensa da capital.
Portanto, talvez Marcio Greick nem tenha se preocupado com o que o radialista tenha falado, mas a vitória e o titulo deste domingo tiveram um sabor especial: vingança!
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário