Mesmo diante de um Joia da Princesa lotado, o Flamengo de Guanambi conseguiu segurar a pressão do Fluminense e sagrou-se campeão da Série B do Baianão 2015 neste domingo (28).
O Rubro-Negro derrotou o Touro do Sertão por 1 a 0. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo meia Rafael Granja. O camisa oito acertou uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro. O título foi o primeiro dos cinco anos de fundação do Beija-Flor do Sertão.
O time guanambiense ainda carimbou, ao lado do próprio Flu, o acesso à 1ª Divisão do Baianão 2016. Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega das premiações ao campeão e o vice. Os troféus levaram o nome do ex-zagueiro Élcio Nogueira da Silva “Sapatão”. O ex-jogador esteve presente na cerimônia e entregou a taça ao lado do presidente Ednaldo Rodrigues.
O goleiro do Flamengo, Márcio Greyck, ainda faturou o troféu de arqueiro menos vazado da competição. Já artilharia ficou com Adílio, do Botafogo, que balançou as redes em seis oportunidades.
Redação Notícias de Santaluz, com informações da FBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário