Com uma equipe formada para ser campeã, mas respeitando os adversários, o Rec-Vitória aplicou mais uma goleada, a maior do Campeonato Serrinhense 2015: 8x1.
Desta feita, a vítima da vez foi o Santa Cruz que não resistiu à velocidade de Galego que fez 3 gols na partida, Gilmar, Joelson, Nenem, Wellington e Rone, com um gol cada. Placar da primeira etapa.
Mesmo perdendo dois jogadores, Gival e Ivan, por expulsão, o time treinado por José Carlos Lima "Zó", que também foi expulso venceu o segundo tempo por 1x0, com gol de Kekel.
Para o jogo da próxima fase, contra o CSU, o Santa Cruz terá estes dois desfalques. Será um compromisso dos mais difíceis, pois o CSU é outra equipe qualificada para conquistar o título. No entanto, o meia Luciano de Riachão do Jacuípe que não participou da partida onde o Santa Cruz foi goleado tem presença assegurada.
No primeiro jogos destas equipes no campeonato, o CSU venceu o Santa Cruz por 1x0, porém o time do presidente Renato Souza "Renatinho" estava com vários desfalques.
O presidente do CSU, Alexandre Júnior "Júnior Bigode" ficou surpreso com a goleada sofrida pelo Santa Cruz, pois sabe que é uma equipe forte e prega respeito por parte dos seus jogadores.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário