Ainda no dia 17 de janeiro de 2015 antecipamos na rádio Continental e Facebook Cival Anjos que a Catuense não jogaria no estádio Mariano Santana neste ano.
Fui até contestado, mas os dias se passaram e nada de jogo em Serrinha. Esta já é a 5ª rodada do Campeonato Baiano, último mando de campo da Catuense nesta fase e nenhuma definição, isto na quinta-feira e a partida está programada para Feira de Santana na tarde deste sábado, às 17h.
Com a derrota para o Bahia por 2x0 na noite desta quarta-feira (25), o time treinado por Ionay da Luz tem dois jogos dificílimos pela frente, a Juazeirense que lidera o Grupo A, com 8 pontos e o Galícia que tem 5 pontos e ocupa a 4ª posição também no mesmo grupo, ambos lutando pela classificação.
Percebe-se que a situação da Catuense é muito complicada ocupando a 9ª posição na classificação geral, o quele levaria a disputar o quadrangular do rebaixamento podendo ser mais uma equipe que veio para Serrinha a cair, mostrando que, aparentemente, alguma maldição está existindo neste território.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário