Na manhã desta quinta-feira (26), uma equipe da polícia civil de Conceição do Coité, comandada pelo o delegado Getúlio Paranhos, prendeu Gabriel Jhonatas de Queiroz Maracas, 26 anos, conhecido por Gabriel, morador na Rua Lodovico Lopes Araújo [dos Coreanos], em Coité.
Segundo o delegado, o comerciante do ramo da água mineral está sendo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Delegado Getúlio Paranhos
O delegado ainda informou, que baseado nas informações, o mesmo fez o primeiro pedido de busca e apreensão em novembro do ano passado, assim que assumiu o comando da delegacia local, o pedido foi indeferido pela justiça na época.
As investigações continuaram, baseado em outas informações sobre o comércio de drogas por parte do suspeito, novamente o delegado pediu a justiça um novo mandado de busca e apreensão que foi deferido.
Foi apreendido com o suspeito, 650 gramas de maconha prensada, um revólver calibre 32, uma balança de precisão, para pesar a droga e uma quantia em dinheiro, valor não informado. “No depoimento, ele confessou a venda da droga na presença do seu advogado, e ainda informou o nome da pessoa que forneceu a droga e também da pessoa que vendeu a arma de fogo, estamos à procura deles para prendê-los”. Informou o delegado. Gabriel foi atuado em flagrante, ficando a disposição da justiça criminal.
Redação Informe Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário