O carpinteiro Jaqson Santos Silva, 21 anos, morador do Povoado de Barreira, foi assaltando na noite da sexta-feira (30) por volta das 23 horas quando retornava da casa da namorada.
O assalto ocorreu na estrada de acesso ao Povoado, nas proximidades da subida de Antonio Procópio. Dois homens armados renderam o motociclista, o revistaram, tomaram celular, R$ 300 reais em dinheiro, e ordenaram que corresse para o mato sem olhar para traz, em seguida fugiram com a moto.
Dois ladrões participaram do assalto, um deles usava capacete, mas o segundo estava de cara limpa, porém não foi reconhecido pela vítima.
A motocicleta Honda 150, ano 2009, placa JSD-5120, licença de Conceição do Coité, cor cinza, havia sido comprada pelo trabalhador, na última quarta feira, depois de muito trabalho no trecho, em menos de uma semana usufruindo o bem, Jaqson, filho de Dete da Barreira foi mais uma vítima da onda de assaltos que tomou conta da região.
Denílson, irmão da vítima, disse que ele foi à Delegacia de Polícia Civil de Barrocas neste sábado e registrou o boletim de ocorrência.
Qualquer informação sobre o paradeiro do Motocicleta, ligue para (75) 3261 – 6030, não será necessário se identificar.
Qualquer informação sobre o paradeiro do Motocicleta, ligue para (75) 3261 – 6030, não será necessário se identificar.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário