A campanha da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, resolveu mudar de última hora os compromissos da agenda do último dia da corrida eleitoral. Estava programada uma caminhada ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo para encerrar a campanha neste sábado (4).
Como o concorrente tucano tem crescido nas pesquisas, a caminhada foi transferida para o centro de Belo Horizonte ao lado do candidato do PT ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Dessa forma, pode haver um confronto direto entre os candidatos do PT e do PSDB na véspera da eleição em pleno berço eleitoral do tucano, que tem visto suas chances de chegar ao segundo turno aumentarem nos últimos dias.
Leia também:
A mudança de agenda começou a ser discutida na quinta-feira (2), depois que o Datafolha apresentou um empate entre a candidata do PSB, Marina Silva, e Aécio Neves na disputa pelo segundo lugar. O tucano apareceu com 21% das intenções de voto, enquanto Marina ficou com 24%.
A mesma pesquisa também mostrou um crescimento de Dilma Rousseff em Minas Gerais. Ela tem 42% das intenções de voto no estado e Aécio, 29%. De acordo com o instituto, Aécio lidera a pesquisa em Belo Horizonte, enquanto Dilma vai melhor no interior do Estado.
Com informações do jornal Folha de S. Paulo.
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário