Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) prenderam um casal que tentava praticar o crime de saidinha de banco, na tarde desta segunda-feira, 29, na cidade de Araci.
Através de denúncias e de monitoramento do setor de inteligência da PM, a prisão do casal foi efetuada no momento que os acusados tentavam fugir em um veículo Fiat Siena, de cor prata, placa NTK-6938.
Pedro Rodrigues dos Santos e Márcia Maria de Jesus, que segundo a polícia moram em Feira de Santana, foram interceptados pela PM na rodovia BR-116, perto de Serrinha. Ainda segundo a polícia, a ação do casal ocorreu na agência do Bradesco.
“Uma pessoa que estava na agência desconfiou do comportamento dos dois e ligou para a polícia. Segundo o denunciante, eles tentaram roubar uma senhora que tinha sacado uma boa quantia em dinheiro. Nós identificamos o veículo e os suspeitos e, logo em seguida, foram interceptados perto da cidade de Serrinha”, informou um policial.
O casal foi conduzido e ouvido na Delegacia Territorial (DT/Araci) e liberado. Segundo a PM, um dos acusados revelou que responde a 15 processos por crimes de saidinha bancária.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário