A candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, subiu o tom contra a sua principal adversária e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), a quem acusou de “mentir” nas explicações dadas sobre as denúncias de corrupção na Petrobras.
“Não me venha chamar de mentirosa! Mentira é quem diz que não sabe que tinha roubo na Petrobras. Mentira é quem diz que não sabe o que está acontecendo na corrupção desse país. Mentira é quem diz que ia fazer seis mil creches e faz apenas 400”, rebateu, em discurso bastante inflamado.
A pessebista, que se reuniu com aliados em São Paulo nesta terça-feira (30), insinuou que membros do comitê da petista têm feito uma operação pente-fino em sua vida: “Fiquei sabendo que tem uma CPI paralela vasculhando a minha vida dentro do Senado. Podem vasculhar. E tenho certeza, tem gente que não vai entender”, atacou.
A ex-senadora afirmou ainda que a campanha de Dilma também é "mentirosa" e que compreendeu de forma equivocada sua votação na CPMF, tributo destinado à área de saúde, que tem causado polêmica nesta campanha. De acordo com Marina, a petista não conhece a tramitação de projetos no Congresso.
"Quem não foi nem vereadora e vira presidente do Brasil não entende nada da coisa", cutucou. Nas palavras de Marina, Dilma “come pela boca do marqueteiro, come pela boca do assessor”.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário