Pedro Santos de Jesus, 45 anos, morador do povoado de Itareru, zona rural de Valente, foi preso em flagrante após se envolver em um acidente, na BA-120, em Santaluz, na noite desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado, conduzindo um carro modelo Monza, e atingiu um rapaz de 17 anos, que conduzia uma motocicleta de 100 cilindradas.
A vítima, José Carlos de Jesus da Silva, 17 anos, morador do Açude Tapera, sofreu fratura no fêmur, e foi socorrido para o hospital do município. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. De acordo com populares, o rapaz seguia sentido ao centro da cidade, quando foi surpreendido pelo automóvel que realizava uma manobra na pista para entrar na estrada que dá acesso ao povoado de Tanque do Simão.
Com a chegada da PM, o motorista do carro foi levado ao hospital municipal e submetido ao exame de alcoolemia, que confirmou o estado de embriaguez. Durante a checagem policial, também foi constatado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista foi conduzido pelos militares para o plantão central do Complexo Policial de Serrinha, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, por lesão corporal e por cometer crime de trânsito ao dirigir sem CNH e se envolver em acidente.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário