Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 9 de agosto de 2014

Perto de retorno, Escudero analisa situação do Vitória no Brasileiro

Muito próximo da tão esperada volta aos gramados, Escudero tem acompanhado o Vitória com muita atenção no decorrer do Brasileirão. 
Espectador nas 13 rodadas até aqui, o meia tem visto evolução na equipe e enxerga um Leão com força para buscar a parte de cima da tabela em breve. “Vamos colocar o Vitória onde ele merece, que é lá em cima na classificação”, confia Escudero, que irá acompanhar da televisão o duelo de amanhã do rubro-negro contra o São Paulo, no Morumbi.
Rotina que está bem perto de mudar. Totalmente recuperado da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo, o argentino já treina normalmente com o grupo e se sentiu bem no primeiro coletivo disputado após cinco meses de reabilitação, realizado esta semana.  O técnico Jorginho, inclusive, fez questão da presença de Escudero em alguns trabalhos táticos nos últimos dias para que o meia comece a se familiarizar com o estilo de jogo da equipe, que vem de três jogos de invencibilidade.
“O time começou de uma forma que não era a esperada, mas está evoluindo a cada dia e vai subindo na tabela por causa desse crescimento em campo. Chegaram reforços que vão ajudar o Vitória a brigar por coisas grandes”, acredita Escudero, bem mais tranquilo com a saída rubro-negra da zona de rebaixamento. “Foi muito difícil ver o Vitória na zona de rebaixamento. Não podia ajudar e aquilo me deixou triste. Agora o astral é outro”, completa o meia, de fora da equipe desde o fim do mês de fevereiro.
Com a proximidade do dia 26 de agosto, quando completam seis meses de cirurgia – período médio estipulado pelos médicos para reabilitação, Escudero está sendo cada vez mais exigido nos treinamentos. Na próxima semana, estão previstos três dias de treino em dois períodos, sendo que em dois deles, o turno adicional será focado em trabalho específico de reforço muscular.  “É hora de me doar ainda mais. Sei que o torcedor rubro-negro confia em mim e quero retribuir esse carinho”, completa.  

Nenhum comentário: