Os menores foram atingido por disparo de arma de fogo, conhecida como espingarda, após entrarem numa roça de milho no Povoado de Ipoeira.
O grupo de amigos, apesar do alerta feito pela mãe de um deles, entrou na propriedade de um vizinho, onde existe uma plantação de milho com o objetivo de conseguir algumas espigas. Segundo informações, o proprietário da área estava cansado de ser roubado, por isso resolveu se preparar para esperar os invasores.
O caso aconteceu na noite da quinta-feira (7) por volta das 19h, o proprietário avistou o grupo com a ajuda de uma lanterna, e logo disparou a espingarda de socar em direção do grupo. Um dos menores atingido caiu ao chão, os demais conseguiram fugir e foram buscar ajuda para localizar o garoto ferido. A escuridão dificultou a procura pelo menino, que só foi encontrado alguns minutos depois quando conseguiu responder aos gritos e chamados dos familiares sendo em seguida levado para o Hospital Municipal de Barrocas.
Segundo moradores da região a propriedade estava sendo invadida constantemente. Apesar disso um senhor que mora nas proximidades, disse que a atitude do homem foi exagerada; "um coisa que tem em todo lugar ai na roça, ele deveria ter falado aos pais", o morador falou ainda que foi a primeira vez que os meninos invadiram a roça, sendo que a mãe fez um alerta; "não vão pra roça pegar milho", mas ela entrou para casa e os meninos sumiram.
Menores deram entrada no hospital por volta das 20h |
Outro morador que falou com nossa equipe por telefone, disse que o proprietário não sabia que se tratava de crianças, por isso disparou.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário