Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Barrocas: Homem atira contra menores que entraram em plantação de milho


Os menores foram atingido por disparo de arma de fogo, conhecida como espingarda, após entrarem numa roça de milho no Povoado de Ipoeira.

O grupo de amigos, apesar do alerta feito pela mãe de um deles, entrou na  propriedade de um vizinho, onde existe uma plantação de milho com o objetivo de conseguir algumas espigas. Segundo informações, o proprietário da área estava cansado de ser roubado, por isso resolveu se preparar para esperar os invasores.

O caso aconteceu na noite da quinta-feira (7) por volta das 19h, o proprietário avistou o grupo com a ajuda de uma lanterna, e logo disparou a espingarda de socar em direção do grupo. Um dos menores atingido caiu ao chão, os demais conseguiram fugir e foram buscar ajuda para localizar o garoto ferido. A escuridão dificultou a procura pelo menino, que só foi encontrado alguns minutos depois quando conseguiu responder aos gritos e chamados dos familiares sendo em seguida levado para o Hospital Municipal de Barrocas.

Segundo moradores da região a propriedade estava sendo invadida constantemente. Apesar disso um senhor que mora nas proximidades, disse que a atitude do homem foi exagerada; "um coisa que tem em todo lugar ai na roça, ele deveria ter falado aos pais", o morador falou ainda que foi a primeira vez que os meninos invadiram a roça, sendo que a mãe fez um alerta; "não vão pra roça pegar milho", mas ela entrou para casa e os meninos sumiram.
Menores deram entrada no hospital por volta das 20h
Um dos meninos atingidos, depois de dá entrada no HMB, devido a gravidade foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, o outro após ser retirado os fragmentos em seu braço foi liberado.

Outro morador que falou com nossa equipe por telefone,  disse que o proprietário não sabia que se tratava de crianças, por isso disparou.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: