Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Serrinhense Campeão de MMA luta representando Curitiba por falta de apoio em Serrinha

Por falta de apoio em Serrinha, o lutador de MMA, Adonilton Muniz de Matos "o Dony Terrier", de 26 anos, que luta na categoria 61 kg, Peso Galo teve que se mudar para Curitiba para dar continuidade na sua carreira.

Dony iniciou no Jiu-Jitsu, em 2005 na Academia Neto Ferreira, com o professor Jeferson Almeida chegando a graduação de Faixa Marrom, porém devido a intenção de migrar para o MMA, se mudou para Vitória da Conquista em 2011 onde começou a treinar com o professor Omar Maron.

Desde a estreia no MMA até a presente data, o atleta detém um cartel de 7 vitória e 2 derrotas.

Mesmo com este histórico invejável para um atleta com tão pouco tempo no MMA percebe-se o grande potencial que tem este serrinhense.

Dony já foi atleta da Equipe Team Nogueira dos irmão Minotauro e Minotouro, no Rio de Janeiro, mas por falta de apoio financeiro não pode dar continuidade no seu trabalho na capital carioca.

Em seguida se transferiu para o estado do Tocantins onde residiu em Porto Nacional. Ele tinha sua própria equipe, Terrier Team, no entanto foi contratado pela Sparta Fight Club de Palmas, capital do estado.

No dia 12 de dezembro de 2013, Dony Terrier foi Campeão do Goldem Fighters em Gramado, Rio Grande do Sul. Por sua excelente performance na luta, ele foi convidado pelo empresário, Fábio Lau, para fazer parte da equipe Evolução Thai de Curitiba, do treinador André Dida e Serginho Moraes, Lutador do UFC.

Ele morou e tem sua família residindo no Bairro do Recreio em Serrinha, mas, atualmente está em Curitiba, cidade sede da Equipe Evolução Thai.

Para o atleta, a maior frustração é não contar com o patrocínio da prefeitura de Serrinha, sua cidade natal, que está sendo representada por ele em todas as suas lutas em níveis nacional e internacional, pois quase todas são transmitidas ao vivo pela Sky ou Internet.

Em virtude de ser um atleta profissional e todos os seus patrocinadores serem de Curitiba, Dony, hoje, luta representado o estado do Paraná. Pois, segundo o atleta, por várias vezes solicitou o apoio da prefeitura de Serrinha, entretanto não obteve êxito.

"Peço desculpas ao povo serrinhense por não poder elevar mais o nome da nossa cidade, mas espero que o gestor do nosso município reflita sobre a importância de apoiar o esporte de Serrinha de modo geral para que outros campões também possam surgir para colocar esta cidade no ponto mais elevado do pódio, porém sem o apoio isto fica inviável", destacou Dony Terrier.

Por Cival Anjos/Fotos: Facebook de Dony Matos Terrier

Nenhum comentário: