Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Flu fica no empate com o Jacobina

Numa partida muito equilibrada, Fluminense x Jacobina empataram em 1 x 1, jogando nesta tarde no Estádio Joia da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

A partida, já nos seus primeiros momentos mostrava que seria complicada, com os dois times tentando o gol a todo custo. Junior Mendes perdeu uma grande oportunidade aos 11 minutos: depois de uma boa trama pela direita entre Silvestre e Rogério Rios, a bola sobrou para Mendes, que de frente para o gol chutou por cima.  Aos 15 minutos, mais uma vez, o Touro chegou com perigo desta vez foi com Silvestre, que dominou a bola dentro da área e chutou forte, com a bola passando perigosamente pelo gol de Tigre.

Jogando melhor, o Fluminense chegou ao gol aos 22 minutos: numa cobrança de falta na esquerda por Rogério Rios, a bola jogada na área, zaga não chegou e Kleuber mais esperto tocou de cabeça para o fundo das redes abrindo marcador para o Touro do Sertão.

O Jacobina saiu para cima, buscando o gol de empate e o tricolor feirense passou a jogar na base dos contra-ataques, explorando os erros do adversário e foi assim,  que quase marcou aos 30 minutos com Junior Mendes que chutou de longe assustando o goleiro Tigre. Aos 27 minutos, o Jacobina chegou a marcar com o atacante Falcão, mas o lance foi invalidado pelo árbitro que constatou irregularidade. O Fluminense manteve o resultado de 1 x 0 até o final da 1ª etapa.   

O segundo tempo começou e o Jacobina foi para cima buscando o gol de empate e teve algumas oportunidades até que aos 16 minutos, numa cobrança de falta, a bola foi cruzada na área e Falcão tocou de cabeça para o fundo das redes. O técnico Hugo colocou Alex e Balotelli para dar mais força ao ataque tricolor, mas a partida seguiu equilibrada. Aos 39 minutos, depois de uma arrancada de Dinda o jogador do Jacobina acabou sendo derrubado por Sidrailson na área. O juiz marcou pênalti, mas a cobrança foi desperdiçada por Falcão, que chutou por cima do gol.

O Jacobina sentiu a perca do gol, Fluminense foi para cima e teve uma oportunidade debaixo dos três paus com Kleuber. Na sequência Balotelli ganhou na corrida do zagueiro e foi derrubado, dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que acabou sendo desperdiçado por Rogério Rios e o jogo terminou empatado em 1 x 1.

O Fluminense volta a jogar agora no próximo sábado (12), ás 16 horas diante do Leônico no Estádio Joia da Princesa.  

Fluminense 1 x 1 Jacobina

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Horário – 16 horas

Público – 1076 pagantes  Renda- R$ 10.755

Arbitragem – Cosme Iran Sabino; Paulo de Tarso Bregalda e Edvan Cruz

Gols – Kleuber (22min – 1º tempo) – Fluminense e Falcão (16min – 2º tempo) – Jacobina.

Fluminense – Márcio Greyck; Rogério Rios, Sidrailson, João Paulo e Iaçu; Ananias, Rodrigo Matos (Alex Bahia), Flávio e Silvestre (Balotelli); Kleuber e Junior Mendes (Mário Luiz).  Técnico – Hugo Aparecido

Jacobina – Tigre; Adalberto, Igor, Hugo (Tiago) e Nenem (Junior); Vaguinho, Dinda, Naldo e Marcelo (João Neto); Falcão e Bruno. Técnico – Paulo Salles.

Por Sidnei Campos

Nenhum comentário: