Um descontraído e animado rachão, sem a participação de alguns jogadores, que foram poupados por aconselhamento médico, o Vitória finalizou neste sábado, pela manhã, os preparativos para jogar domingo contra a Portuguesa, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Victor Ramos, Dinei, Escudero, Vander, Ayrtron e William Henrique não foram ao campo. Os seis ficaram se tratando no departamento médico com o fisioterapeuta Michel Aguiar, mas seguem às 12h40 com o resto do grupo para São Paulo.
Ney Franco confirmou os retornos do zagueiro Kadu e do volante Michel para o jogo em São Paulo. Maxi Biancucchi está no grupo, porém, o treinador ainda não decidiu se o argentino começa jogando ou fica no banco como opção para o decorrer da partida.
RACHÃO – O time com colete amarelo venceu por 6 x 4 depois de ser ameaçado pela reação do cinza que empatou em 4 x 4 na virada para o segundo tempo.
Marquinhos foi o artilheiro com três gols. Elizeu, Juan e Alan Henrique, cada com um gol, completaram o placar. Renato Cajá e Maxi Biancucchi, ambos duas vezes, marcaram para os perdedores.
Vencedores: Deola, Elizeu, Marcelo, Juan, Euller, Alemão, Reniê, Michel, Marquinhos e Clayton; Perdedores: Gustavo, Pedro Oldoni, Felipe, Renato Cajá, Leilson, Maxi Biancucchi, Kadu, Cáceres, Luiz Gustavo, Dimas e o preparador físico Alexandre Lopes.
DELEGAÇÃO – Viajam para a partida em São Paulo os seguintes jogadores: goleiros – Fernando e Wilson; laterais – Euller, Juan e Ayrton; zagueiros – Victor Ramos, Kadu, Renato Santos e Luiz Gustavo; volantes – Marcelo, Michel e Cáceres; meias – Renato Cajá e Escudero; atacantes- Marquinhos, Dinei, Alemão, Pedro Oldoni, Maxi Biancucchi e William Henrique.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário