Um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.
Rodrigo Sales Santos de Jesus, que morava no bairro da Rodagem, estava desaparecido desde terça-feira, 15, e o corpo foi encontrado por volta das 9h30m desta quinta-feira, 17, em um matagal, próximo a um campo de futebol.
Ao que tudo indica, a vítima foi assassinada na noite de terça, pois moradores da área disseram ter ouvido barulho de tiros por volta das 22h do mesmo dia. O cadáver foi encontrado com perfurações na nuca e na região do ouvido.
O corpo de Rodrigo Sales foi reconhecido pelo pai dele, que revelou aos policiais que o filho era usuário de drogas e recentemente havia doado R$ 900,00 para que a vítima quitasse uma dívida com traficantes no valor de R$ 1.500,00. No entanto, o homem afirmou desconhecer a autoria e motivação do crime.
Segundo a polícia, o jovem morreu segurando uma pedra de crack. O entorpecente foi encontrado durante o levantamento cadavérico realizado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
O caso será investigado pela delegada Ludimila Vilas Boas, titular da Delegacia Territorial (DT), e, após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana.
Corpo foi encontrado por volta das 9h30m no bairro Vila de Fátima |
Rodrigo Sales foi morto com tiros na nuca e na região do ouvido |
O corpo de Rodrigo foi reconhecido pelo pai e encaminhado ao DPT |
Jovem era usuário de drogas |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário