Foto: Reprodução (Ilustrativa) |
Por volta das 20 horas desta quinta-feira (29), uma jovem que trabalha numa loja de confecções na cidade de Serrinha, ao retornar para a comunidade de Curralinho, zona rural de Barrocas onde mora, foi assaltada por homens armados.
Segundo informações, quatro homens que estavam em duas motos, abordaram a moça no ponto dos Tocós na BA-409, logo após ela ter descido do ônibus.
A jovem ao chegar ao ponto, ligou pedindo que uma pessoa fosse lhe pegar no local, ao se aproximar o rapaz acabou também sendo assaltado. A bolsa e o celular da jovem e o celular do rapaz foram levados, assim como a chave da motocicleta que ele estava, os obrigando a ir até a comunidade de Curralinho a pé.
Pessoas que estavam na quadra de esportes, viram quando os rapazes passaram nas motos, em seguida souberam a notícia do assalto. Moradores da região do Tocós teriam vista os rapazes com as motos circulando nas imediações durante a tarde.
Uma hora antes, do assalto, as Policias Militar e Civil e a Guarda Municipal de Barrocas, iniciaram mais uma operação que busca por fim a insegurança no município. Segundo os policias, a operação aconteceria tanto na sede como na Zona Rural do Município.
Curralinho é o povoado mais distante do Município de Barrocas , fica há 18km da sede na divisa com a cidade de Conceição do Coité.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário