Recesso no Campeonato Brasileiro, escassez de notícias e se inicia, imediatamente, o processo de reaquecimento de fatos passados, que agora recebe aspecto de novíssimo.
É o que acontece acerca da provável contratação o lateral Alef, desligado do Bahia por falta de pagamento de obrigações trabalhistas, pelo Esporte Clube Vitória que, aliás, já demonstrou interesse e formulou proposta e deve levar o jogador, da mesma forma que contratou o Mansur, ou seja, aproveitando-se da irresponsabilidade e negligência dos atuais dirigentes do Bahia, em particular, do vice-presidente da base, Tiago Cintra, aquele mesmo, que parcelou uma divida de 20 mil em 20 vezes, com o ex-zagueiro João Marcelo, mas só pagou 10.
De acordo com o seu empresário, o jogador recebeu algumas propostas, mas ainda nada foi resolvido. Ainda segundo o empresário, existe proposta também de clubes de fora que serão analisadas pela família de jogador.
“Ele continua mantendo a forma em uma academia e no máximo até quinta-feira a gente já deve ter definido o destino dele”, finalizou em entrevista ao site iBahia, o empresário do atleta.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário