Dupla foi presa após perseguição policial |
Zaqueu Oliveira de Lima, 25 anos, e Gilmário Santos Araújo, 26, foram presos por uma equipe da Companhia de EmpregoTático Operacional (CETO) do 16º BPM com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, durante uma ronda noturna no bairro da Rodagem, em Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, os dois indivíduos são suspeitos de assaltar transeuntes e pequenas lojas a bordo de uma moto Honda CG 150, placa NYK-9656.
A prisão aconteceu por volta das 20h. Os policiais avistaram os dois na motocicleta em atitude suspeita e começaram a segui-los dando início a uma perseguição. Depois de alguns minutos, os suspeitos foram interceptados e abordados na Avenida Manoel Novais, nas proximidades da panificadora Vipão.
Moto usada nos assaltos |
Zaqueu Oliveira mora na Rua Arlindo Martins Santos, na cidade de Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador, onde é acusado de vários crimes e tráfico de drogas. Já Gilmário Araújo mora na Rua do Recreio, bairro da Vila de Fátima, em Serrinha, e já foi preso por receptação, conforme disse à reportagem do Portal Clériston Silva - PCS.
Com a dupla, a polícia encontrou, além da arma, sete aparelhos celulares e nove chips de várias operadoras. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. As vítimas serão ouvidas e, posteriormente, farão o reconhecimento dos acusados.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário