Com a torcida completamente mobilizada para a decisão do Campeonato Baiano no próximo Domingo, contra o Vitória, o Bahia arriscou tudo hoje à noite, quando mandou para o Mato Grosso, um time de reserva, com jogadores improvisados, como Danny Morais e Neto, estreando os zagueiros Rafael Donato e Diego para enfrentar a boa equipe do Luverdense pela partida de ida da 2º fase da Copa do Brasil e acabou se dando mal, ao perder pelo placar de 2 x 0.
Resultado que pelo atual estágio técnico do Bahia, dificilmente será revertido no próximo dia 15 na Arena Fonte Nova, na ocasião do jogo de volta.
Tozin de cabeça abriu o placar para os donos da casa aos 15 do primeiro tempo e Marcelo Maciel, em um contra-ataque rápido, fez o segundo e complicou a situação do Bahia na seqüência desta competição.
No jogo de volta que acontece no próximo dia 15 na Arena Fonte Nova, o Bahia precisa vencer por 2 x 0 para levar a decisão para os pênaltis, 3 x 0 para avançar na competição para enfrentar na terceira fase, o sobrevivente do duelo entre Confiança-SE e Fortaleza. O primeiro jogo deste confronto aconteceu também nesta quarta-feira em Aracaju, registrando o empate em 1 x 1.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário