Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Senhor Evangivaldo Pereira, o popular “Simba” já está com os familiares



Depois que a matéria foi publicada no Blog @ Nossas Voz na tarde deste sábado, dando conta da presença de um homem estranho na comunidade de Boa União, Zona Rural de Barrocas, diversas pessoas mantiveram contato informando que conhecia o senhor Evangivaldo, popular “Simba”.

Os contatos foram se intensificando até que a Terapeuta Educacional do CAPS de Serrinha ligou para uma servidora do mesmo órgão em Barrocas confirmando que o homem era paciente da unidade.

O passo seguinte foi manter contato com a Polícia Militar que foi até o local, um dos PMs o conhecia, "já joguei bola com ele, e era um ótimo jogador", disse o saldado Jadilson que também conhecia familiares, logo o popular Simba foi conduzido até a cidade de Serrinha.

Nossa equipe recebeu ainda ligações de barroquenses que conheciam “Simba”, um deles foi Celso Coelho da Casa do Sertão que disse ser amigo do homem; “quando morei em Serrinha éramos parceiros de Dominó, quando vi a foto dele me arrepiei todo, é um bom homem”, disse Celso.

Os soldados Nailton Rocha e Jadilson conduziram o senhor até Serrinha.
O Radialista Cival Anjos logo que tomou conhecimento da matéria, noticiou o fato em seu programa na rádio Continental e manteve contato com nossa redação, Cival também conhece familiares do senhor, e já estava mantendo contato com eles, mas felizmente a situação já estava resolvida.

É preciso destacar a forma que o senhor foi tratado, e a preocupação dos moradores de Boa União em ajudar, lá ele foi alimentado, cuidado, e foram várias pessoas que nos ligaram, pedindo apoio para conseguir localizar a família de Evangivaldo.

Algumas vezes o trabalho da imprensa não é compreendido, principalmente nas pequenas cidade como a nossa, mas entre entendimentos e desentendimentos, seguimos a nossa missão de contribuir com a sociedade através de informação.

Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário: