Nem a presença do craque Neymar impediu que Édson Di, natural de Capim Grosso, fizesse dois golaços a favor do Flamengo do Piauí, contra o Santos, nesta quarta-feira (10), valendo pela Copa do Brasil.
Édson Di foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo, mas enquanto esteve em campo conseguiu mostrar um futebol brilhante, onde os telespectadores da TV Band puderam acompanhar também seus toques sutis de calcanhar, ajudando o Flamengo do Piauí a decidir a vaga para a próxima fase na Vila Belmiro, em São Paulo.
O jogo terminou empatado em 2 X 2, com o Flamengo do Piauí com um jogador a menos, desde os nove minutos finais da partida.
Em Capim Grosso, os torcedores do craque, que é irmão de Guemar Andrade, também artilheiro dos campeonatos regionais, acompanharam atentamente uma das partidas em que Edson Di mais se destacou. Ele foi elogiado pelo comentarista Neto, da Band, o que pode dar inicio a uma nova fase na carreira do jogador.
Em Capim Grosso, ele construiu o espaço Edi7, como apoio ao esporte da cidade. O jogador é destaque nos programas esportivos de todo Brasil, nessa quinta feira. (Com informações de Hérick Rios/blog Agmar Rios).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário