Com o time ainda indefinido por causa da gripe de Michel e do trauma que Luís Alberto sofreu no joelho, o treinador Caio Júnior somente no estádio anunciará a escalação.
“Sem o Cajá, Cáceres teoricamente seria o substituto para manter o sistema que venho jogando. Cáceres veio pra cá rotulado de volante, mas considero-o mais um meia, está treinando muito bem de meia, mas também joga também de volante. Então com a possibilidade de Michel ficar de fora, vou analisar bem. A gente tem Marquinhos e Vander, que são jogadores que talvez possam começar”, disse Caio, admitindo também aproveitar o garoto Edson, campeão da Copa do Brasil sub-20.
O retrospecto de Caio em Mato Grosso é favorável. Em 2007, com o Palmeiras, eliminou o Operário ao golear por 5 x 0. No ano seguinte, no comando do Goiás, goleou o Cacerense, por 4 x 1, e também eliminou o jogo de volta.
“Só que não foi neste estádio (Presidente Dutra), foi no principal (Verdão, demolido para construção da Arena Pantanal). Com uma dimensão maior, a qualidade do jogo foi melhor. Acho que esse jogo vai ser diferente e bastante complicado”, comenta.
O treinador pretende que o time consiga um bom resultado para eliminar o jogo de volta, porque se isto não ocorrer o Vitória terá uma sequência desgastante.
“Esse é o grande objetivo e falei para eles. Até porque o segundo jogo vai gerar um desgaste muito grande. Teremos um jogo no sábado com o Botafogo (pelo Baiano) e o jogo (de volta) pode ser na terça-feira e então seria bem ruim em termos de recuperação. Mas vamos trabalhar com objetivo de eliminar o jogo”.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário