No inicio da tarde deste sábado (09), por volta das 12h40, mais um afogamento acabou em morte no Rio Jacuípe , em Riachão do Jacuípe Desta vez a vitima foi José Magno Gonçalves, de 20 anos.
Segundo parentes, o jovem passou a manhã toda em sua residencia, no bairro do Ranchinho, onde residia, e por volta das 11h saiu sem dizer aonde iria.
Por volta das 13h a noticia chegou dando conta que o mesmo havia se afogado nas águas do rio, próximo ao local conhecido como Baia de Zé de Raminho. Parentes disseram que José Magno tinha problemas de epilepsia e que pode ter dado uma crise dentro da água.
Algumas pessoas que estavam no local disseram que no momento do afogamento havia dois homens pescando próximo a ele e, segundo informações, os homens não ajudaram Magno a sair da água, achando se tratar de uma brincadeira pelo fato de o jovem ter problemas mentais.
O corpo de Magno afundou e ficou submerso por mais de meia hora. Alguns jovens mergulharam e tiveram êxito, encontrando o corpo. Ele foi retirado da água e ficou embaixo de uma algaroba enquanto aguardava a chagada da perícia.
O corpo de Magno seguiu para o DPT de Feira de Santana, onde será necropsiado e liberado para sepultamento em Riachão do Jacuípe. Veja o vídeo:
Por Alana Adrielle(Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário