Um homem foi encontrado morto por volta das 11h desta quarta-feira (6), à margem da BR-116, trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, próximo à entrada da localidade conhecida como Sítio das Flores.
Luismar Sandrini, 53 anos, era empresário em Feira de Santana, cidade onde morava. Segundo a Polícia Militar, ele se acidentou quando retornava de Conceição do Coité para Feira de Santana.
A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Falcon, de cor prata, placa JSA-6328. O corpo foi encontrado com a perna esquerda decepada em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros por motoristas que passavam pelo local.
A polícia suspeita que o acidente tenha ocorrido na noite de terça-feira (5), por volta das 22h30m. A moto foi encontrada próxima ao corpo. “Com base no que nós apuramos aqui, ele provavelmente foi fechado ou atropelado por alguma carreta”, disse um policial.
Segundo familiares, o empresário tinha ido a Conceição do Coité para fazer o orçamento de um serviço que faria em uma igreja evangélica da cidade.
Estranhando o fato de o empresário demorar de chegar em casa e não atender o telefone celular, familiares começaram as buscas na mesma noite, porém sem êxito. “De ontem até hoje eu passei aqui três vezes com esperança de encontrá-lo bem, mas infelizmente aconteceu isso ai”, comentou um filho.
O corpo de Luismar foi removido do local e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Corpo do empresário foi encontrado por volta das 11h desta quarta-feira |
A suspeita é de que a moto da vítima tenha sido colhida por uma carreta |
Luismar Sandrini seguia de Conceição do Coité para Feira de Santana |
Nenhum comentário:
Postar um comentário