Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Duas equipes desistem de disputar o Super Campeonato Serrinhense 2013

Depois de confirmarem suas participações no Super Campeonato Serrinhense edição 2013, as equipes do Flamengo e da Sorocaba voltam atrás e desistem da competição.

O Flamengo que é comandado por Jerry Mota alegou falta de patrocínio para custear as despesas da equipe, pois o patrocinador já está apoiando o time na Copa Masters. Já Rivelo, responsável pela Sorocaba, disse que estava com dificuldades para encontrar jogadores e como todos sabem que ele sempre faz times fortes nas competições que disputa preferiu desistir.

Depois das desistências e como o último prazo para as inscrições foi até esta quarta-feira (06/02), a diretoria da Liga Desportiva Serrinhense optou por manter a competição com 14 equipes, sendo 7 da zona rural e sete da zona urbana.

Da zona rural: Alto Alegre, Bela Vista, Cajueiro, Campo Redondo, Caseb, Izabel e  Recanto.  Zona Urbana:  Bomba, CSU, Leone ou Ferroviário, Santa Cruz, Santa Fé, Rec-Vitória e Rua Nova. 

Com isto, serão 7 jogos todos os domingos, pela tarde (15h), nos campos rurais e urbanos, na primeira fase, onde vai haver o cruzamento entre urbano e rural. Na segunda fase todos os jogos vão acontecer no estádio Mariano Santana.

Nesta fase, vão duelar rural com rural e urbano com urbano para chegar à final um time da zona rural x um da zona urbana.

Ainda está sendo discutido, mas a final do Super Serrinhense pode ter um show com um artista de nome na região do sisal para abrilhantar ainda mais a competição que está cercada de muita expectativa, pois nunca foi realizada desta forma.

Uma comissão da Liga vai estar visitando todos os campos das equipes que vão disputar o campeonato para ver as condições destas praças esportivas e, ao mesmo tempo, entrevistar os dirigentes, jogadores e torcedores visando motivar ainda mais a competição.

Ao que se percebe, o prefeito Osni Cardoso está muito empolgado com as ideias da nova direção da Liga, pois comungam com as suas de ver o esporte de Serrinha crescer e destacar todos os valores que até então estavam sem oportunidade no cenário esportivo.

O maior intuito deste campeonato envolvendo a zona rural é de garimpar todos os talentos para formar uma seleção forte e  jovem, além de renovar o quadro de atletas para servir a Tri-campeã Intermunicipal.

Por Cival Anjos

Um comentário:

Anônimo disse...


mais e verdade q so podera assinar 2 jogadores q participaran do campeonato intermunicipal do ano anterior...poh poderia abrir para os da idade abaixo de 23.