Marcell Moraes assume presidência do diretório do PV |
A solicitação do prefeito ACM Neto (DEM) para que presidentes de partidos não exerçam funções na Prefeitura de Salvador rendeu mais uma mudança na direção do PV, que, em dezembro, substituiu o presidente estadual Ivanilson Gomes pelo ex-deputado Edson Duarte.
Gomes, que assumiu a secretaria de Cidade Sustentável, convidou o dirigente municipal, André Fraga, para a subsecretaria e o pedido culminou com a ascensão do vereador Marcell Moraes para a presidência do diretório verde de Salvador.
De acordo com Moraes, Fraga seguiu a recomendação do prefeito para não acumular funções na administração municipal e na direção dos partidos e houve uma inversão nas funções – o vereador, até então vice, tornou-se presidente e Fraga foi a vice.
“Eu aceitei por ser vice-presidente e André aceitou o pedido do prefeito para não acumular as funções. Em abril, a Executiva estadual vai se reunir para definir se eu fico ou não como presidência”, explica o vereador em primeiro mandato. Segundo ele, porém, o foco permanece sendo a cadeira na Câmara de Vereadores. Tribuna
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário