Com nariz de palhaço, o homem chamou a atenção das pessoas, menos dos responsáveis pelo mau atendimento e serviços deficientes.
Na terça-feira, 18, Rubenilson chegou a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Serrinha, às 05:20 (cinco horas e vinte minutos) da manhã, na fila já haviam várias pessoas, entre estas uma jovem mãe com uma criança de 1 ano e seis meses; "Sai de casa às 4 horas da manhã" disse uma delas.
“cheguei e logo iniciei o meu protesto, contra o mau atendimento que agência vem prestando, penso que é algo desumano, são horas e horas nas filas, as pessoas da zona rural vindas das diversas cidades da região sofrem ainda mais, e quando você procurar por alguém para ter uma informação até parece que ta falando com um ou uma atendente de telemarketing ou um robô; diga senhor, não senhor, olha senhor, é dessa forma” lamentou o diretor.
Segundo Rubenilson, no dia anterior ele foi ao banco, chegando por volta das 09h30min, a agência já estava lotada, ele foi pegar uma senha quando ouviu da atendente que saque só a partir das 12h30min. Como apresenta um programa de rádio no horário, ( 12 às 13:30) , ele retornou a Barrocas para voltar a Serrinha assim que encerasse o compromisso. Para adiantar o atendimento o seu pai que se encontrava em Serrinha e fio a agência retirou sua senha.
Rubenilson saiu de Barrocas imaginando que o atendimento seria até as 13:00 horas como está definido na entrada da agência, porém o banco segue o horário de verão. O diretor chegou ao banco às 14:08 minutos, pelo horário de verão 8 minutos além do horário, e foi impedido de entrar. “Tudo bem, é a regra, mas como seu pai estava no banco, foi solicitando que saísse para que ele pudesse entrar, o segurança não permitiu, o gerente também, mas outras pessoas tiveram acesso mesmo depois do horário.
“não foi a primeira experiência negativa que tive na caixa, há dias vou à agência e não consigo falar com o gerente, há alguns dias fiquei por lá até às 17 horas, e nada”, a mesma situação passam outras pessoas todos os dias.
“ontem mesmo um rapaz que chegou às 5 da manhã, recebeu a informação de que teria que voltar às 14 horas, pois a máquina de Xerox (copiadora) estava quebrada e ele não podia sair com o documento, pode isso?” questionou.
Os caixas eletrônicos praticamente não funcionam, as pessoas tentam, tentam , se chateiam e vão embora.
Como protesto Rubenilson desde que chegou na CEF terça-feira até o seu atendimento permaneceu com nariz de palhaço, segundo ele as pessoas observavam, ficavam sem entender, mas ele seguia com a sua missão na tentativa de levar os responsáveis a buscarem uma solução ou no mínimo uma melhora, porém ninguém da agência sequer o perguntou o que estava acontecendo, talvez nem mesmo um palhaço faça alguém sorrir e tentar ajudar na Caixa Econômica Federal em Serrinha.
Idosos sofrem no centro do empurra empurra. |
Em quanto isso na TV uma bela atriz global, e um ex jogador de futebol convidam as pessoas a irem a Caixa Econômica Federal na certeza de bons serviços, se os valores estratosféricos gastos com propaganda fossem investidos em estrutura e contratação de mão de obra, o atendimento poderia melhorar.
@ Nossa Voz
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