Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Protesto: Diretor do JANV protestou contra o atendimento na Caixa Econômica Federal em Serrinha



Com nariz de palhaço, o homem chamou a atenção das pessoas, menos dos responsáveis pelo mau atendimento e serviços deficientes.

Na terça-feira, 18, Rubenilson chegou a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Serrinha, às 05:20 (cinco horas e vinte minutos) da manhã, na fila já haviam várias pessoas, entre estas uma jovem mãe com uma criança de 1 ano e seis meses; "Sai de casa às 4 horas da manhã" disse uma delas.

“cheguei e logo iniciei o meu protesto, contra o mau atendimento que agência vem prestando, penso que é algo desumano, são horas e horas nas filas, as pessoas da zona rural vindas das diversas cidades da região sofrem ainda mais, e quando você procurar por alguém para ter uma informação até parece que ta falando com um ou uma atendente de telemarketing ou um robô; diga senhor, não senhor, olha senhor, é dessa forma” lamentou o diretor. 

Segundo Rubenilson, no dia anterior ele foi ao banco, chegando por volta das 09h30min, a agência já estava lotada, ele foi pegar uma senha quando ouviu da atendente que saque só a partir das 12h30min. Como apresenta um programa de rádio no horário, ( 12 às 13:30) , ele retornou a Barrocas para voltar a Serrinha assim que encerasse o compromisso. Para adiantar o atendimento o seu pai que se encontrava em Serrinha e fio a agência retirou sua senha. 

Rubenilson saiu de Barrocas imaginando que o atendimento seria até as 13:00 horas como está definido na entrada da agência, porém o banco segue o horário de verão. O diretor chegou ao banco às 14:08 minutos, pelo horário de verão 8 minutos além do horário, e foi impedido de entrar. “Tudo bem, é a regra, mas como seu pai estava no banco, foi solicitando que saísse para que ele pudesse entrar, o segurança não permitiu, o gerente também, mas outras pessoas tiveram acesso mesmo depois do horário.
“não foi a primeira experiência negativa que tive na caixa, há dias vou à agência e não consigo falar com o gerente, há alguns dias fiquei por lá até às 17 horas, e nada”, a mesma situação passam outras pessoas todos os dias. 

“ontem mesmo um rapaz que chegou às 5 da manhã, recebeu a informação de que teria que voltar às 14 horas, pois a máquina de Xerox (copiadora) estava quebrada e ele não podia sair com o documento, pode isso?” questionou. 

Os caixas eletrônicos praticamente não funcionam, as pessoas tentam, tentam , se chateiam e vão embora. 

Como protesto Rubenilson desde que chegou na CEF terça-feira até o seu atendimento permaneceu com nariz de palhaço, segundo ele as pessoas observavam, ficavam sem entender, mas ele seguia com a sua missão na tentativa de levar os responsáveis a buscarem uma solução ou no mínimo uma melhora, porém ninguém da agência sequer o perguntou o que estava acontecendo, talvez nem mesmo um palhaço faça alguém sorrir e tentar ajudar na Caixa Econômica Federal em Serrinha.
Idosos sofrem no centro do empurra empurra.
“vi dois senhores aguardarem uma funcionária por cerce de 20 minutos do lado de fora da agência, mesmo depois da abertura, e do atendimento prioritário ter iniciado; (ela disse aguardem aqui então vamos esperar) disse um deles”, as pessoas sem conhecimento sofrem, os senhores iriam aguardar o dia inteiro, pois imaginavam que tinham que esperar lá fora pois era a ordem dada, mas o diretor chamou a servidora e apontou a situação. 

Em quanto isso na TV uma bela atriz global, e um ex jogador de futebol convidam as pessoas a irem a Caixa Econômica Federal na certeza de bons serviços, se os valores estratosféricos gastos com propaganda fossem investidos em estrutura e contratação de mão de obra, o atendimento poderia melhorar.
@ Nossa Voz

Nenhum comentário: