Otto Alencar e Gilberto Kassab |
São reiteradas negativas e, no mesmo ritmo, situações que colocam o vice-governador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, como virtual candidato a sucessão de Jaques Wagner em 2014.
Nessa terça-feira, o indicativo partiu do dirigente nacional da sigla e principal articulador para a formação da legenda, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que, em entrevista à revista Veja, apontou a Bahia como um dos sete estados em que o PSD pretende lançar candidatura própria ao governo do estado – mesmo que o companheiro de partido baiano tenha apontado não ter interesse em encabeçar a chapa majoritária.
Na conta de Kassab, Santa Catarina, Tocantins, São Paulo e Bahia são unidades em que o partido está consolidado e com musculatura suficiente para pleitear a vaga de protagonista no próximo pleito. “O Kassab é meu amigo há mais de 20 anos e ele, como presidente do partido, pode querer que eu saia candidato a governador na Bahia. Eu não sou candidato a governador. Eu sou candidato a senador”, assegura o vice-governador, sendo enfático no que ele chama de “projeto político” para chegar ao Senado, adiado em 2010. Leia mais na Tribuna.
Do Portal Junior Notícias/Fernando Duarte, Tribuna/Foto: Valor Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário